15/07/2022
Atualizada: 15/07/2022 15:31:42


O conjunto de sócios da Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas (Adufal) que fazem parte da ação referente à URP Judicial (26,05%) estão convocados a comparecer na sede da entidade para assinar documento referente à mudança de honorários advocatícios.

A proposta de mudança dos honorários foi aprovada pelos associados/as que possuem a referida ação judicial e participaram da assembleia realizada na manhã desta quinta-feira (14). Na ocasião, o advogado João Luiz Gameleira, responsável pelo escritório Gameleira Advogados Associados, forneceu explicações aos sócios da Adufal e tirou dúvidas sobre o andamento do processo.

Advogado esclareceu dúvidas durante reunião realizada nesta quinta-feira (14).

Durante a reunião, foi realizada uma votação entre os presentes em que foi aprovado o percentual de 20% de honorários advocatícios, sendo 10% para o escritório principal da causa, o Gameleira Advogados Associados; 5% para o escritório Ferraz dos Passos Adv. Consultoria S/S e 5% para o escritório Nilton de Melo Barros.

Nos mais de 30 anos de tramitação, segundo o advogado João Luiz Gameleira, a causa foi ficando mais complexa e exigindo, consequentemente, um maior trabalho dos escritórios jurídicos em prol dos servidores. Foi considerando essa complexidade que o escritório principal sugeriu a atualização dos honorários.

Com isso, todos os sócios e sócias da Adufal que possuem a URP Judicial devem se dirigir à sede da entidade para assinar a autorização da mudança de honorários.

Por questões de segurança dos dados, o associado que deseja confirmar ou saber se faz parte dessa ação específica deve entrar em contato com a Adufal através dos contatos abaixo. A título de informação, o processo iniciou em meados de 1989, e portanto, servidores que ingressaram na Ufal após esse período já não possuem a ação.

Os docentes que residem em outro estado e não podem comparecer presencialmente para assinar a ação, devem entrar em contato com o setor jurídico para definir a melhor forma de assinar o contrato.

Contato do Setor Jurídico da Adufal

E-mail: juridico@adufal.org.br

Telefone/Whatsapp: (82) 9 9331-3153

Fonte: Karina Dantas/Ascom Adufal

2024

Adufal - Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas

Acesso Webmail