04/11/2022
Atualizada: 04/11/2022 11:57:15


A Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas (Adufal) realiza um Plantão Jurídico, na próxima quarta-feira (9), nas Unidades Acadêmicas da Ufal em Arapiraca e Palmeira dos Índios. Em Arapiraca, os advogados prestarão atendimento de 10h às 12h, e em Palmeira dos Índios de 14h30 às 17h.

O objetivo da atividade é de reunir a categoria docente para passar os informes sobre as ações da entidade e sobre as recentes atualizações dos processos em andamento, bem como possibilitar aos sócios e sócias um atendimento individualizado com o escritório jurídico, que estará disponível para tirar dúvidas e dar prosseguimento em ações, como as diversas que fazem parte do portfólio jurídico da Adufal.

No portfólio contém 15 ações relacionadas à carreira docente, bem como os detalhes e os documentos necessários para que os associados e associadas possam solicitar o direito através de ação judicial ingressada pela entidade de classe.

Outros plantões jurídicos como esse estão previstos para ocorrerem em breve em outros campi da Ufal. A Adufal informará no site e nas redes sociais quando estiverem com data e horário confirmados.

Fonte: Karina Dantas/Ascom Adufal

Anexos

2024

Adufal - Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas

Acesso Webmail