11/11/2022
Atualizada: 11/11/2022 10:04:03


Buscando promover a integração do grupos de aposentados e aposentadas sócios/as da Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas (Adufal), a entidade realiza, no dia 22 de novembro, terça-feira, a partir das 14h30, o Encontro dos/as Aposentados/as.

A atividade ocorre na sede da Adufal, localizada na rua Dr. José de Albuquerque Porciúncula, 121, no bairro do Farol, e contará com a realização de palestras e coffee break após a programação.

Os palestrantes convidados são Milton Canuto, que é especialista em Educação e falará sobre “A reforma da previdência e suas repercussões para aposentados e pensionistas”; e a professora Maria do Socorro Dantas, que é doutora em Ciências do Desporto e discursará sobre “Saúde e qualidade de vida no processo de envelhecimento”.

A organização do evento está sendo realizada pela professora aposentada Marta de Moura Costa, diretora de Política Cultural da Adufal, que reforça a importância de atividades como essa.

“A ideia é dar visibilidade à realidade do professor aposentado, seus problemas e reivindicações, através da realização de eventos que possibilitem um espaço de conversa e aprendizado, além de confraternizar com seus pares”, disse a diretora.

Fonte: Karina Dantas/Ascom Adufal

2024

Adufal - Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas

Acesso Webmail