01/06/2023
Atualizada: 07/06/2023 15:17:55


O São João é uma das épocas mais aguardadas do ano e a Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas (Adufal) irá realizar sua tradicional festa junina, o “Forró da Adufal”, no dia 22 de junho, quinta-feira, a partir das 21h, no Salão de Festas Chez Marie, em Maceió.

O evento é exclusivo para sócios e sócias da entidade e contará com muito forró, comidas típicas e sorteio de cestas juninas entre os que estiverem presentes na ocasião. A música ficará por conta do Trio Gogó da Ema e de Erick Robert e Banda, apresentando as melhores músicas da época.

Qualquer associado/a da Adufal possui direito a um convite, que é pessoal e intransferível, podendo levar um acompanhante. A distribuição de convites está limitada à capacidade do local.

A retirada de convites ocorre de 13 a 16 de junho na sede da Adufal, localizada no bairro do Farol, em Maceió, e nos dias 19 e 20 de junho exclusivamente na unidade da Adufal no Centro de Interesse Comunitário (CIC) da Ufal, se ainda houver disponibilidade de convites.

Somente o sócio ou sócia titular pode retirar seu respectivo convite, devendo apresentar um documento oficial com foto no momento. Para os/as docentes lotados/as nos campi fora de sede, caso não possam se dirigir à Adufal nos dias mencionados, deverá enviar e-mail para sede@adufal.org.br até o dia 12 de junho, solicitando a reserva do seu ingresso, informando o nome da pessoa autorizada para fazer a retirada em seu nome.

INFORMAÇÕES PRINCIPAIS:

Festa Junina da Adufal

Quando: 22 de junho (quinta-feira)

Onde: Salão de Festas Chez Marie - Av. Cel. Salustiano Sarmento, 126 - São Jorge, Maceió.

Horário: 21h

Quem pode participar: sócios e sócias da Adufal possuem direito a um convite, que é pessoal e intransferível.

Como ter o convite: retirar na sede da Adufal, no Farol, entre os dias 13 e 16 de junho, ou no CIC-Ufal, nos dias 19 e 20 de junho.

Quem pode retirar: somente o/a sócio/a titular pode retirar seu ingresso, devendo apresentar documento oficial com foto.

Para docentes do interior: os/as docentes que estão lotados nos campi fora de sede, caso não possam se dirigir à Adufal nos dias mencionados, deverão enviar e-mail para sede@adufal.org.br até o dia 12 de junho, solicitando a reserva do seu ingresso, informando o nome da pessoa autorizada para fazer a retirada em seu nome.

• A distribuição de convites terá quantidade limitada, de acordo com a capacidade do local.

Fonte: Fonte: Karina Dantas/Ascom Adufal

2024

Adufal - Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas

Acesso Webmail