31/07/2023
Atualizada: 31/07/2023 13:49:04


A Comissão Coordenadora da Consulta para reitor/a e vice-reitor/a da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) comunica que a senha para votar no processo de consulta foi reenviada na manhã desta segunda-feira (31), inclusive para os/as votantes que solicitaram a senha através do e-mail de suporte.

Aqueles/as que, ainda assim, não receberam o e-mail com a senha, devem preencher o formulário abaixo para que a situação seja resolvida.

Clique aqui e preencha o formulário.

Em último caso, a Comissão Coordenadora orienta que o/a votante se dirija à uma Mesa de Apoio para realizar a votação em formato presencial nos dias das eleições, que acontecem nestas terça e quarta-feira, 1 e 2 de agosto.

É importante mencionar que as informações de acesso estão sendo enviadas pela empresa Eleja Online, através do e-mail services@elejaonline.com. Portanto, a Comissão aconselha que faça uma busca no seu e-mail para verificar se realmente não recebeu a senha, antes de solicitar via formulário.

Confira abaixo os locais e horários de funcionamento das Mesas de Apoio:

• Campus de Engenharias e Ciências Agrárias - Delza Gitaí – CECA – Auditório (de 9h às 17h);

• Hospital Universitário Professor Alberto Antunes HUPAA-UFAL – Auditório (de 9h às 21h);

• Espaço Cultural Salomão de Barros Lima, Praça Sinimbú – Sala 13/Bloco de Música (de 9h às 17h);

• Campus A. C. Simões – Reitoria – Auditório Central (de 9h às 21h);

• Sede da Adufal, Farol – Auditório (de 9h às 17h);

• Campus Arapiraca – Sala de Reuniões/Bloco Coordenações (de 9h às 21h);

• Campus Sertão - Sala 17, Pós-graduação (de 9h às 21h).

Confira aqui todas as atualizações sobre a Consulta para Reitor/a da Ufal

Fonte: Vanessa Ataíde/Ascom Adufal

2024

Adufal - Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas

Acesso Webmail