31/07/2023
Atualizada: 01/08/2023 15:33:12


A Consulta à Comunidade Universitária, processo que irá escolher o próximo reitor/a e vice-reitor/a da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), acontece nestas terça e quarta-feira, dias 1 e 2 de agosto, das 9h às 21h, em formato online. No entanto, quem não conseguir participar do processo eletrônico, pode votar de forma presencial.

É importante mencionar que as informações de acesso foram enviadas pela empresa Eleja Online, através do e-mail services@elejaonline.com . Portanto, a Comissão aconselha que seja feita uma busca no seu e-mail para verificar se realmente não recebeu a senha.

Para aqueles/as que realizarem a busca e constatarem que de fato não receberam a senha individual, então devem entrar em contato com o suporte da Comissão pelo e-mail suporteeleitoraladufalreitor@gmail.com e informar seu caso.

Confira abaixo os pontos de votação presencial:

• Auditório do Campus de Engenharias e Ciências Agrárias (Ceca) - (de 9h às 17h);

• Auditório do Hospital Universitário Professor Alberto Antunes (HUPAA/Ufal) - (de 9h às 21h);

• Sala 13/Bloco de Música do Espaço Cultural Salomão de Barros Lima (Praça Sinimbú) - (de 9h às 17h);

• Auditório da Reitoria do Campus A. C. Simões - (de 9h às 21h);

• Sede da Adufal, no bairro do Farol, em Maceió - (de 9h às 17h);

• Sala de reuniões/Bloco Coordenações do Campus Arapiraca - (de 9h às 21h);

• Sala 17 (Pós-graduação) do Campus Sertão - (de 9h às 21h).

Quais documentos são necessários?

Para a votação presencial, o/a votante deve apresentar os seguintes documentos:

• Identidade oficial com foto;
• Documento que informe o número de matrícula na instituição (exemplos: contracheque, carteira funcional, comprovante de matrícula).

Confira aqui todas as atualizações sobre a Consulta para Reitor/a da Ufal

Fonte: Vanessa Ataíde/Ascom Adufal

2024

Adufal - Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas

Acesso Webmail