12/12/2019
Atualizada: 12/12/2019 09:16:06


Docentes da Unidade Acadêmica (UA) de Penedo participaram, na tarde desta quarta-feira (11), de uma reunião com o presidente da Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas (Adufal) Jailton Lira, junto com o advogado Flávio Pinheiro, sobre a ação judicial referente ao reajuste dos 47,94%. 

Na ocasião, foram sanadas dúvidas acerca do tema, bem como recolhidos documentos da ação e realizadas novas filiações. A assistente administrativa do setor jurídico da Adufal, Sônia Titara e o diretor suplente de Política Sindical Marcos Paulo de Oliveira, também participaram da reunião.

Ação dos 47,94%

O setor jurídico da Adufal alerta aos professores e professoras que o prazo limite para a assinatura do contrato referente à ação dos 47,94% é até esta sexta-feira, 13 de dezembro.

Os docentes que assinarem nesse período estarão no terceiro lote de beneficiários da ação, caso ela seja de fato executada.

Para participar da ação judicial os professores e professoras precisam preencher e assinar o Termo Individual [disponível no anexo desta matéria], e entregar a via original em uma das sedes da Adufal, junto com uma cópia de documento de identidade com RG e CPF. O documento também está disponível para preenchimento nas próprias sedes da Adufal.

 

 

Fonte: Ascom Adufal

Anexos

2024

Adufal - Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas

Acesso Webmail