29/04/2021
Atualizada: 29/04/2021 14:06:11


Representantes de entidades sindicais de Alagoas se reuniram, de forma online, na manhã desta quinta-feira (29), para dialogar sobre as próximas estratégias de comunicação que serão realizadas no sentido de conscientizar a população a respeito dos perigos e retrocessos que a Proposta de Emenda à Constituição 32/2020 representa.

Na ocasião, foi reforçada a necessidade de intensificar as atividades contra a reforma administrativa, considerando que a votação está cada vez mais próxima de ocorrer. Também houve acordo no sentido de aumentar a publicidade em rádios do interior do estado, além de organizar a produção de um material para propaganda em vídeo.

Outras ações continuarão sendo realizadas, como publicação de cards informativos nas redes sociais sobre as propostas da PEC 32, colocação de faixas em pontos da cidade, entre outras.

Participaram da reunião o presidente da Associação dos Docentes da Ufal (Adufal), Jailton Lira, a presidenta do Sindicato dos Trabalhadores da Educação de Alagoas (Sinteal), Consuelo Correia, a presidenta da Central Única dos Trabalhadores em Alagoas (CUT-AL), Rilda Alves, os Coordenadores-gerais do Sindicato dos Trabalhadores da Ufal (Sintufal), Paulo Albuquerque e José Marcos Gomes, e os funcionários da Assessoria de Comunicação da Adufal, Karina Dantas e Aleck Lima.

O que propõe a reforma administrativa e por que lutar contra?

Fonte: Karina Dantas/Ascom Adufal

2024

Adufal - Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas

Acesso Webmail