10/05/2022
Atualizada: 13/05/2022 17:43:50


A Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas (Adufal) vai até o interior do estado, na próxima terça-feira (17), para visitar as Unidades Acadêmicas (UAs) de Viçosa, Palmeira dos Índios e Santana de Ipanema.

Na ocasião, a Diretoria da entidade fará um diálogo com a base sobre as condições de trabalho e demandas da categoria docente, discutir sobre o indicativo de greve, além de elucidar questões sobre a ação judicial dos 47,94% e recolher as procurações dos servidores que ainda não assinaram o contrato advocatício, referente à ação judicial.

Confira o documento em anexo e a lista de associados que já assinaram a procuração.

Programação

A caravana da Adufal inicia na Unidade Acadêmica de Viçosa, das 8h às 9h. Em seguida, a diretoria da entidade segue para Palmeira dos Índios, onde o diálogo acontece das 10h30 às 11h30. A última unidade a ser visitada no dia 17 de maio será a de Santana do Ipanema, das 15h às 16h.

ALTERAÇÃO: A Adufal também visitaria a Unidade de Penedo no dia 19 de maio, mas a visita teve de ser cancelada devido à realização de concurso na unidade, e será agendada uma nova data para essa UA em breve.

Reuniões no interior

A Adufal e o Sintufal realizam, na próxima segunda-feira (16), duas reuniões regionais, sendo uma no Campus Arapiraca, às 10h, e outra no Campus Sertão, às 16h, com as seguintes pautas: informes, indicativo de greve e ação dos 47,94%.

Na ocasião, estarão presentes os advogados das entidades para elucidar questões sobre a referida ação judicial, bem como informar sobre as últimas atualizações do processo. As entidades também estarão recolhendo as procurações dos servidores que ainda não assinaram o contrato advocatício. Saiba mais no link abaixo.

Outras notícias:

Sindicatos realizam assembleia em Arapiraca e Delmiro Gouveia no dia 16 de maio

Em assembleia da Adufal e Sintufal, advogados esclarecem questões judiciais dos servidores

Entenda o trâmite processual da ação judicial dos 47,94%

Fonte: Ascom Adufal

Anexos

2024

Adufal - Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas

Acesso Webmail