13/05/2022
Atualizada: 13/05/2022 18:15:09


A Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas (Adufal) vai até o interior do estado, na próxima segunda e terça-feira, 16 e 17 de maio, respectivamente, para visitar as Unidades Acadêmicas (UAs) de Arapiraca, Delmiro Gouveia, Viçosa, Palmeira dos Índios e Santana de Ipanema.

As pautas dos encontros são: informes, indicativo de greve e ação dos 47,94%.

A Diretoria da entidade fará um diálogo com a base sobre as condições de trabalho e demandas da categoria docente; sobre o indicativo de greve; além de elucidar questões sobre a ação judicial dos 47,94% e recolher as procurações dos servidores que ainda não assinaram o contrato advocatício, referente à ação judicial. Confira o documento em anexo e a lista atualizada de associados que já assinaram a procuração.

A Adufal agendará uma visita à UA de Penedo em breve, considerando que na data prevista para a visita, 19 de maio, haverá realização de concurso público na unidade.

Reuniões no Agreste

Os encontros em Arapiraca e Delmiro Gouveia são promovidos em conjunto com o Sindicato dos Trabalhadores da Ufal (Sintufal). Com isso, estarão presentes os advogados das duas entidades para elucidar questões sobre a ação judicial dos 47,94%, bem como informar sobre as últimas atualizações do processo.

PROGRAMAÇÃO DA CARAVANA

16 de maio:

Arapiraca – 10h (Campus Arapiraca)

Delmiro Gouveia – 16h (Campus Sertão)

17 de maio:

Viçosa - 8h às 9h

Palmeira dos Índios - 10h30 às 11h30

Santana do Ipanema - 15h às 16h

Card para redes sociais.

Notícias relacionadas:
Adufal e base docente dialogam sobre mobilização e indicativo de greve

Em assembleia da Adufal e Sintufal, advogados esclarecem questões judiciais dos servidores

Entenda o trâmite processual da ação judicial dos 47,94%

Fonte: Ascom Adufal

Anexos

2024

Adufal - Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas

Acesso Webmail